Puchi Puri (プチ・プリ) "pequeno príncipe" da mesma autora de love neko, Mishima Kazuhiko.
É uma historia super fofinha, de um amor com uma diferença de 10 anos. Atsushi é um estudante da primaria que rouba o primeiro beijo de Yuuji que tinha acabado de ser rejeitado. Atsushi mesmo sendo uma criança luta pelo amor de Yuuji.
"Por favor, não chore! Eu prometo, um dia, eu me tornarei uma pessoa forte, tudo por você!"
Achei muito bom e cativante este manga e tem aquele toque cutee que adoro u.u aconselho a ler
Vocaloid é um software, idealizado pela Yamaha por meados de 2003, possuindo uma simples função: cantar. O propósito inicial de sua criação foi para servir de backvocals para artistas “reais” porém sua usabilidade foi muito além do esperado. O vocaloid utiliza como base para criar as canções voicebanks baseados em vozes reais formando as palavras e frases através de fonemas. O software requer bancos de vozes – quais não são necessariamente desenvolvidos pela própria Yamaha. Hoje no mercado temos cerca de 7 companhias produzindo oficialmente voicebanks para o Vocaloid e muitas outras envolvidas no processo. Desde 2003 o programa já ganhou uma segunda versão chamada VOCALOID2, sua principal diferença da versão anterior é o poder de sintetização da voz, que aumentou consideravelmente, além de uma nova interface. A Yamaha já anunciou a produção do VOCALOID3 e está sendo desenvolvido até o presente momento.
(texto retirado de vocaloid Brasil )
Eu não sou perita no tema, (por isso se dizer algo errado sinta-se a vontade para corrigir ^^) eu conheço alguns avatares a mais famosa é Hatsune Miku (初音ミク)
.
Gosto bastante da voz dela, mas o meu preferido é o Kagamine Len, ele foi criado juntamente com Kagamine rin , os nomes deles significando Som espelhado direito (rin) e Som espelhado esquerdo (len), eles são o numero 02 da da sériecharacter vocal.
Comprei este jogo no ano passado (comprei-o apenas porque gostei da capa xDD) foi um pouco caro na verdade, trazia um poster, um cd das musicas e a caixa do jogo. Achei interessante e tal, assim que o meti na ps2 lindo! A abertura magnifica... assim que comecei a jogar desilusão da minha vida... Eu a pensar que o jogo era do tipo FF (na realidade é parecido) mas era em 2D as personagem pareciam bonecos e os gráficos do jogo deixavam muito a desejar.. arrumei o num canto e não lhe toquem durante bastante tempo.
A uns tempo decidi voltar a dar uma oportunidade aquele jogo, (melhor decisão de sempre! *.*)
Tirando o facto de nos termos que habituar aqueles gráficos o jogo é bom. É um rpg, o modo de luta é um pouco estranho, não estava habituada é do estilo de Atelier Iris (nunca joguei)
O jogo passa-se numa escola Academia de Alquimia Al Revis, temos que fazer um ano escolar, tem varias semanas que começam normalmente com um evento, depois existem as aulas e o tempo livre, podemos criar armas e poções e tudo o que queiramos. Um coisa que me puxou mais para o jogo sem ser a historia que me cativou totalmente foi no jogo podermos escolher a língua que as personagens falam, no meu jogo existia inglês e japonês (claro que escolhi japonês hihi ^.^)
Poster
CD de musica
Historia:
O nosso protagonista é Vayne Aurelius, filho de um alquimista lendário chamado Theofratus que havia desaparecido após o nascimento de Vayne. Vayne, desde então, levou a vida de um eremita, tendo como companheiro apenas uma Mana em forma de gato chamado de Sulpher.
Vayne é convidado para o Al-Revis Academy por Zeppel, um dos professores de lá. Ele é "convidado" rapidamente para o Workshop conduzido pelo veterano Flay Gunnar juntamente com dois outros estudantes, Jess e Nikki. Os quatro forão capazes de ter sucesso em completar tarefas e permitir que a Workshop prospere, que depois acabou ganhando mais membros para sua equipe.
Contudo, as ações de Vayne não passou despercebido. Dois estudantes, Tony e Renee, são instruídos por alguém para interferir nas tentativas de Vayne vencer, mas sem êxito. Mesmo quando os dois recrutam Roxis, um filho de uma famosa família de alquimistas, que parece ter um ódio imediato por Vayne, devido a seu pai. Eventualmente Roxis se junta com a equipe de Vayne.
Há algo sobre Vayne que ele próprio não sabe …
(retirei este resumo da historia da wikipedia XD)
Existem vários finais, que depende do que fazemos no free time.
Acho que este jogo não é para qualquer um, pois vão perder muitooo tempo, e a algumas partes bastantes "secanteeees"
Mas de resto acho que é um bom jogo e aconselho a quem goste de magia/alquimia e passar umas boas horas a explorar e criar armas e outras coisas.
A abertura:
Foi o melhor video que encontrei mas mesmo assim não esta muito bom.. óbvio que na ps2 é melhor...
Existem também Mana Khemia 2 e Mana Khemia student alliance para psp, mas não conheço.
Totally Captivated é a historia Ewon, que começa a trabalhar para a máfia por causa do seu ex, que ainda por cima tem um caso com o seu chefe, Mookyul ( que parece um modelo *w*) tem mau feitio e desagradável com Ewon e ainda o manda cobranças, o coitado matasse a trabalhar. A historia é um pouco difícil de resumir mas aconselho mesmo a lerem e tem cenas cómicas totalmente hilariantes *u* Eu chorei rios no fim é tão lindo!! (mentira eu chorei eu muitas partes de tão magnificas, mas sou suspeita porque choro com tudo que tenha um pouco de emoção... ) Totally Captivated éShounnen-ai, é um manhwa ( para quem não sabe manhwa é uma manga coreano) de Yoo Ha Jin , e como é coreano lê-se no estilo ocidental .
Vou por aqui dois Tutoriais que encontrei e achei interessantes. O primeiro é de umas unhas com morangos C: acho que é tãoo cutee. (gostava de conseguir fazer aqueles morangos tão bem como no video...)
O segundo é de padrões de animais, eu costumo usar, principalmente o de Leopardo. Mas nunca consegui fazer o de girafa... fica sempre estranho (snif snif) Mas um dia vou conseguir fazer e nesse dia vou ser uma pessoa mais feliz xDDEspero que gostem *u*
Mishima Kazuhiko, (三島一彦)é uma das minhas mangakas preferidas Aconselho a lerem os magas delas. São super cativantes, as historias são comidas e tem um toque e fofura que eu adoro *.*
O primeiro manga que li dela foi Love Neko:
Eiji, um professor, solitário e carente e tentado por uma propaganda na Internet, um robô de amor, Nekoco que no sait diz ser uma linda rapariga que ira realizar todos os seus desejos. No entanto quando a encomenda chega, em vez de um belo robe fêmea, chega um garoto agressivo e mimado. E assim começa a aventura de Eiji e Nekoco...´
Hoje vou por algumas coisinhas novas.
Quem conhece k-pop? Quem gostas de k-pop? (eu eu eu) XDD
Bem. eu comecei a gostar de k-pop a uns 2 anos (por ai) foi uma amiga que me mostrou e se não me engano a primeira musica que ouvi foi Sorry Sorry dos Super Junior, ainda me lembro de ficar chocada por eles serem 13 ao principio eles pareciam-me todos iguais ( =O como é que eu podia achas isso?) vou por aqui o video, para se quiserem ver.
Eu vou passar a falar de k-pop e j-rock também, e tenho que por mais alguns post de mangas e vou por aqui mais algumas coisinhas fofas e tutoriais espero que venham ver e que gostem =D sintam-se a vontade para comentar e dar ideias e se quiserem se juntar a mim estejam a vontade **