segunda-feira, 25 de julho de 2011

Okujou no Bai-Bai



Oi Oi #v# li uma Oneshot lindaa, Okujou no Bai-Bai (Goodbye on the Rooftop)
É sobre Fujiwara que é salvo por Nogi que é faixa preta de karatê, depois de o salvar os dois tornam-se proximos. 



Fujiwara começa a gostas dele e algo acontece entre eles no local onde custumavam ir para faltar a aula. Será que os dois depois do acontecido podem continuar amigos? ou será que amizade pode evoluir para amor? 


Realmente adorei ler, existe no scanlator eros deixo aqui o link se quiserem ler : clique aqui ^u^ 

domingo, 24 de julho de 2011

Kingdom Hearts

KH *u* se me pedirem para fazer o meu top 5 de jogos kingdom hearts esta definitivamente lá. Eu apaixonei-me logo na primeira vez que vi o jogo, só de ter Disney e ser da Square Enix achei logo que devia ser prefeito, não fazia ideia sobre o que era mas simplesmente tive que o comprar, eu comprei o kh2 foi o primeiro que joguei. Assim que vi a abertura do jogo ia caindo para o lado era prefeito!! Ainda por cima a abertura é cantada pela Hikaru Utada devem conhecer, para quem não conhece é uma cantora de sucesso no Japão.

Vou ser sincera como comecei a jogar o KH2 que é o fim não percebi muita coisa fiquei bastante perdida no inicio continuei baralhada no meio e algo confusa no fim mas amei o jogo a mesma xD foi um choque quando o Roxas desapareceu e comecei a jogar com o Sora mas depois lá comecei a gostar dele também xD 
Depois comprei o KH1 e ai é que percebi melhor a historia, se jogar-mos KH2 temos as lembranças do Sora mas nada como jogar o primeiro para realmente compreender a historia. 
Bem é um rpg um pouco diferente do habitual, talvez devido a influencia da disney, tem muita acção e super colorido mas continua a ser uma historia  épica e cheia de reviravoltas como é normal nos jogos da Square Enix  C:  

No jogo andamos pelos mundos da disney, Pequena Sereia, Rei Leão, Tron, piratas das caraíbas, Bela e o Monstro entre outros. Temos que lutar contrar heartless são seres que perdem os coração e se transformam em monstros e nobodies, representações do corpo e alma deixados por um indivíduo quando se torna um heartless (muito difícil de explicar) xD

A serie kingdom hearts é bastante grande, ao todo existem 7 jogos sem contar com os final mix :
-Kingdom Hearts -> (Ps2) O primeiro jogo 
-Kingdom Hearts:Chain of Memories -> (game boy) 
-Kingdom Hearts Re: Chain of Memories -> (remake para ps2)
-Kingdom Hearts 2 -> (Ps2) [o primeiro que joguei xDD]
-Kingdom Hearts Re:coded -> (Ds) este é complicado porque se não me engano foi um remake de um jogo de telemóvel é a historia passa-se depois do kh2 mas foi o ultimo jogo a sair
-Kingdom Hearts 358/2 -> (DS) Sobre a organização XIII
-Kingdom Hearts Birth by Sleep -> (PSP) acontece 10anos antes do primeiro Kh xD

Okii esta um confusão bem, alem do 1 e 2 eu tenho os re:coded que é para ds, eu penso que o jogo na ds perdeu bastante a jogabilidade devido a ds não ter joystick mas de resto o jogo é bom, a qualidade de imagem é realmente boa, o jogo decorre após Kingdom Hearts II. Jiminy Cricket voltou para o Disney Castle para organizar os apontamentos que tinha no seu jornal. No seu jornal encontrou uma frase que não escreveu: "We must return to free them from their torment" Para investigar esta mensagem, King Mickey digitalizou os conteúdos no jornal, despertando um Sora virtual em Destiny Islands. No jogo o Sora digital tem que destruir "bugs" umas caixas vermelha e pretas que estão a corromper o dados no jornal do Jiminy. 

-Kingdom Hearts Birth by Sleep, é uma historia bastante diferente, Ventus, Terra e Aqua são as personagens (ao invés dos anteriores jogos que apenas jogamos com uma personagem aqui podemos jogar com os 3, um de casa vez claro para completar a historia). Comprei este jogo recentemente, muito recentemente mesmo e a primeira coisa que me fez ficar fascinada é o facto de  o roxas entrar mas na personagem de Ventus, xDD 
A Historia gira em torno de três aprendizes da arte da Keyblade em busca de Xehanort, um mestre da Keyblade, e seu o aprendiz, após o desaparecimento dos dois. O jogo tem diversos mundos disney tanto antigos como novos, e também vai mostrar as diferenças de tempo entre os jogos da série (um jovem Hercules no Olympus Coliseum, por exemplo) neste jogo existe um novo tipo de inimigos, diferente dos Heartless e dos Nobodies, conhecido como um Unversed , não sei bem o que são xD 

Sim é um novo jogo que vai ser lançado para a DS3D não sei muito sobre ele, kh: Dream drop distance contará a história de Sora passando por testes para se tornar um verdadeiro dono da Keyblade.. infelizmente ainda não sei mais nada. 


Espero que tenham gostado o post ficou um bocado grande ^^ 
Obrigada por lerem #u#


sábado, 23 de julho de 2011

Ball-jointed doll

Oi, alguém conhece BJD? ou ball-jointed doll, estou realmente apaixonada por estes bonecos são tão prefeitos que até me custa chamar lhe de bonecos.  
Bem para quem não conhece BJD são os famosos bonecos feitos de resina com articulações que parecem pequenos humanos, um destes bonecos pode chegar a medir 80cm mas o tamanho mais costume deles e de 45cm a 60cm . 
Os bjd podem ter diferentes tons de pele ou cor de cabelo e olhos até podem ter orelhas de elfo entre outras coisas dependendo do gosto do dono. 
Eu apesar de desejar muito um não o tenho ;_; eu não sabia muito sobre eles mas andei a ler artigos até revistas que falam deles e não são um brinquedo, cada um pode ter uma historia uma personalidade que o seu dono lhe de, existem vários cuidados a ter com eles por isso serem mais um "objecto" de colecção e acho que qualquer dono de bjd tem realmente amor pelo seu boneco. 


Os bjd são um pouco... caros, ok um pouco a favor xD mas varia dependendo da loja, do tamanho, do modelo e assim mas é impossível dizer mais ou menos os preço mas normalmente são caríssimos, um pelo qual me apaixonei é a volta dos 350euros... mas ele é realmente lindo #u# 
Existem varias lojas que os vendem assim como assessórios e roupas e a mais enorme quantidade de coisas para eles, são quase todas asiáticas se tiverem interessados podem ver algumas lojas como a Volks, Iple House, Soul Doll, Blue Fairy. Tenham cuidado porque existem lojas que vendem dolls "falsos" 

Origem dos BJD

BJDs existem há muitos séculos, com bonecos articulados europeus e egípcios feitos de madeira e materiais semelhantes datando de centenas de anos.O BJDs modernos datam do final do século XIX e início do século XX, no oeste europeu, particularmente da França e na Alemanha. Nessa época, os bonecos eram feitos com cabeça de biscuit e corpo de uma mistura de pasta de papel, cola, serragem e materiais similares. Durante a década de 1930, o artista alemão Hans Bellmer criou ball-jointed dolls para utilizar em fotografias e outros trabalhos surrealistas. Influenciados de Bellmer, os japoneses começaram a fazer ball-jointed doll de biscuit medindo entre 50,8 cm e 101,6 cm, como arte, não como algo para interação.Os BJDs feitos de resina surgiram no Japão. A primeira loja a fazer um BJD foi a Volks,que já trabalhava com outros produtos,como Garage Kits e produtos relacionados a animes.A primeira BJD de resina foi feita para a esposa do presidente da Volks,em 1998.Essa doll está no Museu da Volks até hoje.A primeira doll feita para ser vendida foi Nana(uma das Quatro Irmãs-Nana, Nono, Mimi e Megu-),em 28 de fevereiro de 1999.
Em 2003 outras companhias, na Coréia do Sul, começaram a fabricar BJDs, alguns copiando visivelmente os Super Dollfies da Volks. Logo muitas outras começaram a fazer seus próprios BJDs e hoje há uma grande diversidade de lojas e modelos. Infelizmente ainda há lojas que copiam modelos de outros e os vendem mais barato.
Texto retirado da Wikipedia. 

--Todas as imagens que usei são do sait dream of doll . 
Espero que tenham gostado #u# comentem 

terça-feira, 5 de julho de 2011

Nailsss ***

Hi 
Encontrei umas unhas lindas *U* 
Pandaas ^^ 
Espero que gostem, comentem C:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Interval *U*


HELLO!! :3´
Estive ausente desculpem....
Bem li a pouco tempo Interval da mangaka Kaname Itusuki.         É LINDO!!! 
É daqueles manga que não consigo parar de ler. É sobre Kashiwagi Ayumu que é apaixonado por um colega, mas nunca disse nada sobre os seus sentimentos. Entretanto Sawatari Atsushi, senpai do clube de desporto de Ayumu, descobre os sentimendos dele. O que ira fazer o senpai agora que sabe que Ayumu gosta de um rapaz?  Ayumu, fica então numa  situação bastante complicada...
   

É um manga de um volume apenas ;_; Eu já conhecia alguns dos trabalhos de Kaname Itusuki como Lost Boys ou Oh! My Maid, entre outros mas, realmente fiquei totalmente cativada por Intreval, se calhar a historia em si toca-me um pouco, ou muito... mas realmente achei lindo e aconselho a ler. Dou nota máxima a este manga ^u^


     
Deixo aqui um link para quem quiser ler  :  Clique aqui! *u*